Todos os  anos, anunciamos a chegada do Natal, acendendo as luzes. E a luz faz mais do que criar um clima festivo, a luz traz esperança. Para os cristãos, Jesus é a luz do mundo, mas não podemos celebrar seu nascimento hoje da maneira usual. Pessoas de todas as religiões não conseguiram se reunir como gostariam em suas celebrações. Mas precisamos que a vida continue.”

"Surpreendentemente, um ano que separou as pessoas, de várias maneiras, nos aproximou.”

“Hoje, nossos serviços de linha de frente (no sistema de saúde) ainda acendem essa lâmpada para nós — apoiados pelas incríveis realizações da ciência moderna — e temos uma dívida de gratidão com eles. Continuamos a nos inspirar na gentileza de estranhos e nos consolamos porque, mesmo nas noites mais escuras, há esperança no novo amanhecer.”

“Bons samaritanos surgiram em toda a sociedade mostrando cuidado e respeito por todos, independentemente de sexo, raça ou origem, lembrando-nos que cada um de nós é especial e igual aos olhos de Deus.”

“É claro que, para muitos, esta época do ano será tingida de tristeza: alguns lamentando a perda de seus entes queridos e outros longe de amigos e familiares distanciados por segurança, quando tudo o que realmente desejam no Natal é um simples abraço ou um aperto de mão. Se você está entre eles, não está sozinho.”

Rainha Elizabeth II

Categoria pai: Seção - Blog